..:: Xbox Livre ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wasabi não da video no modo emulation

3 participantes

Ir para baixo

Wasabi não da video no modo emulation Empty Wasabi não da video no modo emulation

Mensagem por claudioramos Qua Set 18, 2013 6:33 am

Bom dia, o drive do meu Xbox é o lite on 16D5S, fabricado no brasil em 2013, pedi a um técnico que fizesse a extração da key e a instalação do wasabi para mim, ele conseguiu fazer a extração da key e instalou o wasabi, porem não teve como eu testar na hora pois ainda não tinha comprado a case, ele me passou o arquivo key.bin que ele conseguiu extrair e alguns outros arquivos, salvei tudo no meu pen drive. Quando a case chegou fiz todos os procedimentos que o site ensina, consegui capturar a firmware, porem o wasabi só funciona no modo DVD, quando passo para o modo emulation não aparece imagem nenhuma. Gostaria de saber se alguém sabe como sanar esse problema.
Obrigado...

claudioramos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wasabi não da video no modo emulation Empty Re: Wasabi não da video no modo emulation

Mensagem por Admin Qua Set 18, 2013 8:27 am

Claudio, Bom dia, reveja o procedimento da extração da key, o tecnico tem que fazer a extração desse drive via metodo RGH. Será gerado uma sequencia de numeros, essa sequencia tem que ser convertida para binario e salvar om key.bin seguindo o tutorial de instalação no site.

Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2012

https://xboxlivre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wasabi não da video no modo emulation Empty Re: Wasabi não da video no modo emulation

Mensagem por claudioramos Qua Set 18, 2013 8:49 am

Ele me passou o arquivo key.bin e também me passou o código pelo bloco de notas. segue abaixo:

CPU KEY
57BA392D7983166D87448F19C6A25549

DVD KEY
0C13EF3388B7C61C74F41EC4E0ADCFA0

MODELO DO DRIVE
PLDS DG-16D5S 1532

claudioramos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wasabi não da video no modo emulation Empty Re: Wasabi não da video no modo emulation

Mensagem por Jorgiee Qua Set 18, 2013 5:45 pm

amiguinho a key.bim é um arquivo no formato .keybim, essa sequencia ai me parece a nande completa, de mais uma olhada com o seu técnico.

Jorgiee

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wasabi não da video no modo emulation Empty Re: Wasabi não da video no modo emulation

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos