..:: Xbox Livre ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DLC com Wasabi

2 participantes

Ir para baixo

DLC com Wasabi Empty DLC com Wasabi

Mensagem por joaolrb Qua maio 01, 2013 10:51 pm

Boa noite pessoal !

Bom, minha dúvida e sobre DLC's.
Existe alguma previsão para o Wasabi sem compatível com DLCs ?
Se eu comprar a DLC normalmente na Live, e rodar o jogo do HD, vai funcionar ?

Alguém sabe uma maneira de usar as DLCs junto com o Wasabi ? Instalando no HD interno do xbox ou em outro local ?

Abraços !

joaolrb

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DLC com Wasabi Empty Re: DLC com Wasabi

Mensagem por Admin Seg maio 06, 2013 10:07 pm

Ola amigo, o wasabi é um emulador do leitor que roda jogos .iso, atraves do jogo é possivel comprar DLC na live.

Voce pode jogar as iso na live so tem que tomar cuidado para não obter iso com problemas recomenda passar no ABGX.

Apos isso vc pode entrar na live adquirir DLC que são instaladas no HD interno do xbox sem nenhum problema.

Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2012

https://xboxlivre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DLC com Wasabi Empty Re: DLC com Wasabi

Mensagem por joaolrb Ter maio 07, 2013 10:39 am

Mestre, obrigado pela resposta.
Agora estou com uma duvida... Se eu baixar a dlc e colocar ela em um pendrive (tem tutoriais mostrando como) e depois passar pro HD interno, vai funcionar ? Ou direto do pendrive lê também ?

Abraços !!!

joaolrb

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DLC com Wasabi Empty Re: DLC com Wasabi

Mensagem por Admin Ter maio 07, 2013 11:43 am

joaolrb escreveu:Mestre, obrigado pela resposta.
Agora estou com uma duvida... Se eu baixar a dlc e colocar ela em um pendrive (tem tutoriais mostrando como) e depois passar pro HD interno, vai funcionar ? Ou direto do pendrive lê também ?

Abraços !!!

Ai deve funcionar, eu fiz isso por exemplo com themas e da certo, apesar que neste caso não tem nada a ver relacionado com o Wasabi.

Se voce conseguir incluir dlc posta pra gente aqui no forum.

Olha o tuto que eu criei pros themes. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço

Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2012

https://xboxlivre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DLC com Wasabi Empty Re: DLC com Wasabi

Mensagem por joaolrb Ter maio 07, 2013 9:36 pm

Vou tentar, se der certo posto um tuto aqui...

joaolrb

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DLC com Wasabi Empty Re: DLC com Wasabi

Mensagem por joaolrb Sex maio 10, 2013 1:16 pm

Bom... Venho agora com as respostas...
E não são boas.


O WASABI é um excelente aparelho, porém ele não é um "desbloqueio" como os outros (jtag, rgh...).

EXPLICANDO:
O WASABI funciona como um drive de dvd, para ler as ISOs diretamente do hd. Ele não efetua nenhum tipo de modificação na dash do console, não configura nenhum item/código para executar sua função. Com o WASABI instalado no console você consegue jogar sem a necessidade do drive de dvd, pois ele simula esse drive. Isso por um lado é bom, pois podemos baixar ISOs da internet e jogar sem a necessidade de comprar o jogo, e com um diferencial, podemos jogar na live com um risco muito pequeno de ser banido, dependendo da qualidade e confiabilidade de suas ISOs, verificadas no ABGX(não encontrei relatos de ban com WASABI até hoje), porém existe o lado negativo... Como citei anteriormente, ele não modifica NADA na dash (sistema operacional) do console, e, devido a isso ele não consegue reconhecer nada que não seja a ISO do hd ligado nele. Sendo assim, conteúdos adicionais dos jogos não são reconhecidos pelo WASABI, até a presente data... Vai que sai uma jova firmware amanhã né!
Fiz diversos testes com DLCs do jogo Skirym, diversas versões e diversos TU (tittle update), todos sem êxito.

O que ocorre é que, os DLCs são amarrados no perfil de quem o compra, forçando assim todos a comprarem, se quiser o conteúdo é claro, só que, com os destravamentos de fato (lembrando que o WASABI não é destravamento e sim um emulador de ISOs) burlam esse vínculo de Conteúdo x Perfil, forçando ser reconhecido qualquer conteúdo em qualquer perfil.


RESUMINDO:
Wasabi é na minha opinião o melhor método para jogar sem ter a necessidade de comprar os jogos originais, contando a confiança e segunrança de jogar na live, portanto NÃO RECONHECE DLCs (carinha de triste)... MASSS pra quem quiser um conteúdo bacana e quiser muito ele, pode compra-lo normalmente. Se analisar bem é um Custo x Benefício bom, pois os destravamentos convencionais o risco é gigantesco de ser banido, existem relatos e mais relatos sobre isso, enquanto com o WASABI esse risco ainda não foi confirmado pois não existe nenhum caso de usuário banido por conta dele...


Espero ter ajudado alguém... Desculpe pela má noticia mas tentei de todas as formas conseguir reconhecer o DLC no WASABI...

Mas pra mim vale a pena, pois só jogo online...


Abraços a todos !!!

joaolrb

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DLC com Wasabi Empty Re: DLC com Wasabi

Mensagem por Admin Dom maio 12, 2013 8:20 pm

joaolrb escreveu:Bom... Venho agora com as respostas...
E não são boas.


O WASABI é um excelente aparelho, porém ele não é um "desbloqueio" como os outros (jtag, rgh...).

EXPLICANDO:
O WASABI funciona como um drive de dvd, para ler as ISOs diretamente do hd. Ele não efetua nenhum tipo de modificação na dash do console, não configura nenhum item/código para executar sua função. Com o WASABI instalado no console você consegue jogar sem a necessidade do drive de dvd, pois ele simula esse drive. Isso por um lado é bom, pois podemos baixar ISOs da internet e jogar sem a necessidade de comprar o jogo, e com um diferencial, podemos jogar na live com um risco muito pequeno de ser banido, dependendo da qualidade e confiabilidade de suas ISOs, verificadas no ABGX(não encontrei relatos de ban com WASABI até hoje), porém existe o lado negativo... Como citei anteriormente, ele não modifica NADA na dash (sistema operacional) do console, e, devido a isso ele não consegue reconhecer nada que não seja a ISO do hd ligado nele. Sendo assim, conteúdos adicionais dos jogos não são reconhecidos pelo WASABI, até a presente data... Vai que sai uma jova firmware amanhã né!
Fiz diversos testes com DLCs do jogo Skirym, diversas versões e diversos TU (tittle update), todos sem êxito.

O que ocorre é que, os DLCs são amarrados no perfil de quem o compra, forçando assim todos a comprarem, se quiser o conteúdo é claro, só que, com os destravamentos de fato (lembrando que o WASABI não é destravamento e sim um emulador de ISOs) burlam esse vínculo de Conteúdo x Perfil, forçando ser reconhecido qualquer conteúdo em qualquer perfil.


RESUMINDO:
Wasabi é na minha opinião o melhor método para jogar sem ter a necessidade de comprar os jogos originais, contando a confiança e segunrança de jogar na live, portanto NÃO RECONHECE DLCs (carinha de triste)... MASSS pra quem quiser um conteúdo bacana e quiser muito ele, pode compra-lo normalmente. Se analisar bem é um Custo x Benefício bom, pois os destravamentos convencionais o risco é gigantesco de ser banido, existem relatos e mais relatos sobre isso, enquanto com o WASABI esse risco ainda não foi confirmado pois não existe nenhum caso de usuário banido por conta dele...


Espero ter ajudado alguém... Desculpe pela má noticia mas tentei de todas as formas conseguir reconhecer o DLC no WASABI...

Mas pra mim vale a pena, pois só jogo online...


Abraços a todos !!!

joaolrb

Boa noite, de fato o DLC se vc fizer aquele procedimento de tentar inserir via USB ele não reconhece nem se for com o DVD original pois o DLC é amarrado ao profile do usuario da Live. Isso eu ja imaginava, porem se vc por exemplo jogando um jogo .iso com um profile da live e fizer a compra do DLC eu fiz a compra de uns 4 e não teve problema, o DLC funciona normalmente porem atrelado ao profile de onde foi feita a compra.

Abraço

Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2012

https://xboxlivre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DLC com Wasabi Empty Re: DLC com Wasabi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos