..:: Xbox Livre ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

segundo disco do jogo ?

2 participantes

Ir para baixo

segundo disco do jogo ? Empty segundo disco do jogo ?

Mensagem por gerivaldo m cavalcante Sáb Nov 16, 2013 9:49 am

nao consigo instalar o segundo disco do jogo forza orizon 4 nem o do batiman origem da maneira que se mosstra no forum alguem pode me ajudar

gerivaldo m cavalcante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

segundo disco do jogo ? Empty wasabi com 2°disco

Mensagem por olixbox Ter Nov 19, 2013 11:54 pm

Ola, gerivaldo m cavalcante estou vendo que estamos com problemas para executar o 2°disco com o 1°em execução bom depois de quebrar muito a cabeça e sem ter nenhum resultado ai pensei em dar uma olhada no arquivo xml que acompanha o dvd menu e pra minha surpresa estava lá então vamos esclarecer 1°selecione o disco 1 no momento em que pedir pra inserir o 2°disco voces mantém pressionado a seta do painel do wasabi para a direita em seguida com ela ainda pressionada aperte ejete aguarde em seguida pressione no seu controle o botão central va até mídia escolha selecionar música lá vai aparecer seu hd atual selecione ele e irá abri todos os jogos selecione o 2° disco do seu jogo pressione o A e sai de tudo e aperte o botão ejete no console e o 2°disco irá roda vou deixar um vídeo tutorial ensinando.[https://youtu.be/HbOE--SeZhA] até mais  espero ter ajudado de um ok no vídeo obrigado.

Segue o vídeo:

olixbox

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/10/2012

http:// Como roda o 2°disco com Wasabi Xbox na versão 1.3beta .m

Ir para o topo Ir para baixo

segundo disco do jogo ? Empty Re: segundo disco do jogo ?

Mensagem por gerivaldo m cavalcante Qui Nov 21, 2013 4:29 pm

Valeu cara

gerivaldo m cavalcante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

segundo disco do jogo ? Empty Re: segundo disco do jogo ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos