segundo disco do jogo ?
2 participantes
Página 1 de 1
segundo disco do jogo ?
nao consigo instalar o segundo disco do jogo forza orizon 4 nem o do batiman origem da maneira que se mosstra no forum alguem pode me ajudar
gerivaldo m cavalcante- Mensagens : 52
wasabi com 2°disco
Ola, gerivaldo m cavalcante estou vendo que estamos com problemas para executar o 2°disco com o 1°em execução bom depois de quebrar muito a cabeça e sem ter nenhum resultado ai pensei em dar uma olhada no arquivo xml que acompanha o dvd menu e pra minha surpresa estava lá então vamos esclarecer 1°selecione o disco 1 no momento em que pedir pra inserir o 2°disco voces mantém pressionado a seta do painel do wasabi para a direita em seguida com ela ainda pressionada aperte ejete aguarde em seguida pressione no seu controle o botão central va até mídia escolha selecionar música lá vai aparecer seu hd atual selecione ele e irá abri todos os jogos selecione o 2° disco do seu jogo pressione o A e sai de tudo e aperte o botão ejete no console e o 2°disco irá roda vou deixar um vídeo tutorial ensinando.[https://youtu.be/HbOE--SeZhA] até mais espero ter ajudado de um ok no vídeo obrigado.
Segue o vídeo:
Segue o vídeo:
Re: segundo disco do jogo ?
Valeu cara
gerivaldo m cavalcante- Mensagens : 52