..:: Xbox Livre ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMA COM A MENSAGEM LIMPE O DISCO!!!

3 participantes

Ir para baixo

PROBLEMA COM A MENSAGEM LIMPE O DISCO!!! Empty PROBLEMA COM A MENSAGEM LIMPE O DISCO!!!

Mensagem por gabriel_shaaman Seg Nov 11, 2013 7:01 am

Olá hlera do fórum, estou com o seguinte problema e gostaria de compartilhar com todos, 2 jogos que eu tenho (BIOSHOCK INFINITE / CALL OF DUTY GHOSTS) depois de pouco tempo de jogo estes dois jogos travam e aparece a mensagem para limpar o disco, já baixei duas versões diferentes (uma região free e outra ntsc u) e mesmo assim continua dando este problema, já tenho o wasabi a + ou - 2 anos e nunca  vi este erro com ele, alguém sabe o que possa ser???

gabriel_shaaman

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA COM A MENSAGEM LIMPE O DISCO!!! Empty Re: PROBLEMA COM A MENSAGEM LIMPE O DISCO!!!

Mensagem por Admin Dom Fev 09, 2014 9:07 pm

Já atualizou o firmware pra 1.3 Beta 2?

Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2012

https://xboxlivre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA COM A MENSAGEM LIMPE O DISCO!!! Empty PROBLEMA COM A MENSAGEM LIMPE O DISCO!!!

Mensagem por deniscassini Seg Mar 17, 2014 5:54 am

Amigo ja aconteceu comigo de no meio do game dar essa mensagem, verifiquei e no meu caso foi a fonte do case que se desligou no meio do jogo

deniscassini

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROBLEMA COM A MENSAGEM LIMPE O DISCO!!! Empty Re: PROBLEMA COM A MENSAGEM LIMPE O DISCO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos