..:: Xbox Livre ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

wasabi com jogos multidisco

+3
ka0us
Admin
isaiaspinheiro
7 participantes

Ir para baixo

wasabi com jogos multidisco Empty wasabi com jogos multidisco

Mensagem por isaiaspinheiro Seg Dez 24, 2012 1:49 pm

ola pessoal nao estou sabendo como por o 2 dvd do jogo..bem passei para o 2 dvd,os 2 estao no hd mas como faço a mudança de dvd???para constar,meu xbox é slim,com wasabi 1.3 beta2 e dvd menu.tambem esta na ultima dash por favor me deem uma ajuda pois nao achei nada referente obrigado desde já

isaiaspinheiro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi com jogos multidisco Empty Re: wasabi com jogos multidisco

Mensagem por Admin Qua Dez 26, 2012 7:32 pm

isaiaspinheiro escreveu:ola pessoal nao estou sabendo como por o 2 dvd do jogo..bem passei para o 2 dvd,os 2 estao no hd mas como faço a mudança de dvd???para constar,meu xbox é slim,com wasabi 1.3 beta2 e dvd menu.tambem esta na ultima dash por favor me deem uma ajuda pois nao achei nada referente obrigado desde já

Isaias, vc ja tentou abrir o segundo dvd do jogo pelo modo normal de leitura do iso? Não muda nada o procedimento é como se estivesse colocando uma nova midia no leitor, mas ao inves disso vc estará lendo do HD.

Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2012

https://xboxlivre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi com jogos multidisco Empty Re: wasabi com jogos multidisco

Mensagem por ka0us Qua Jan 02, 2013 10:59 am

Tem como sim.. e é muito simples de fazer.
Assim que o jogo pedir o segundo disco:

1. Aperte o botão de ejetar no seu console, espere 3 segundos e aperte novamente.
2. Aperte "guide button" no seu controle do xbox (o botão central do controle) e vá para a aba de "Mídia".
3. Escolha "Selecionar Música" > "Disco Atual".
4. Escolha o disco 2 do jogo que estiver jogando.

E voilá!
(^^)

ka0us

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi com jogos multidisco Empty Re: wasabi com jogos multidisco

Mensagem por matheusgandara Dom Set 01, 2013 9:36 am

posso fazer isso mesmo se tiver jogando na x box live ????

matheusgandara

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi com jogos multidisco Empty Re: wasabi com jogos multidisco

Mensagem por Fugin Qua Set 25, 2013 8:22 pm

Tem como sim.. e é muito simples de fazer.
Assim que o jogo pedir o segundo disco:

1. Aperte o botão de ejetar no seu console, espere 3 segundos e aperte novamente.
2. Aperte "guide button" no seu controle do xbox (o botão central do controle) e vá para a aba de "Mídia".
3. Escolha "Selecionar Música" > "Disco Atual".
4. Escolha o disco 2 do jogo que estiver jogando.

E voilá!
(^^)




Tentei fazer isso mas não funcionou pq não aparece o disco atual.
percebi que no "inicio xbox" "meu aplicativos" musica meu Disco atual esta inativo
sabe como posso ativa-lo

Fugin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi com jogos multidisco Empty Re: wasabi com jogos multidisco

Mensagem por Jorgiee Ter Out 29, 2013 5:55 am

eu também nunca consegui usar essa função multi-discos, sempre refaço o processo normal,, lembrando que estou com wasabi 1.3 beta2 e dvd menu, não habilita ler disco atual.

Jorgiee

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi com jogos multidisco Empty Re: wasabi com jogos multidisco

Mensagem por olixbox Qua Out 30, 2013 9:47 pm

Boa noite Neto estou com pequeno problema não consigo colocar o segundo disco usando o wasabi estou tentando atualizar o pacote de voz do batman necessita do segundo disco já tentei o método do media player mas não funciona creio eu que esse método só funciona nas atualizações antigas eu e meus colegas estamos usando 1.3beta 2 dvd menu acho que e por isso que não funciona tem como me dar uma ajuda a ia proposito voceÊ não esta vendendo mais wasabi não te vejo no ml obrigado estou no aguardo.

olixbox

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/10/2012

http:// Como roda o 2°disco com Wasabi Xbox na versão 1.3beta .m

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi com jogos multidisco Empty Re: wasabi com jogos multidisco

Mensagem por olixbox Qua Out 30, 2013 10:00 pm

a eu lembro que tem um vídeo que o cara faz o 2° disco rodar com aquelas setas do wasabi é aquelas que fica na lateral do wasabi onde faz a extração da key + o vídeo sumiu

olixbox

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/10/2012

http:// Como roda o 2°disco com Wasabi Xbox na versão 1.3beta .m

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi com jogos multidisco Empty wasabi com 2° disco

Mensagem por olixbox Ter Nov 19, 2013 11:33 pm

Ola, pessoal estou vendo que estamos com problemas para executar o 2°disco com o 1°em execução bom depois de quebrar muito a cabeça e sem ter nenhum resultado ai pensei em dar uma olhada no arquivo xml que acompanha o dvd menu e pra minha surpresa estava lá então vamos esclarecer 1°selecione o disco 1 no momento em que pedir pra inserir o 2°disco voces mantém pressionado a seta do painel do wasabi para a direita em seguida com ela ainda pressionada aperte ejete aguarde em seguida pressione no seu controle o botão central va até mídia escolha selecionar música lá vai aparecer seu hd atual selecione ele e irá abri todos os jogos selecione o 2° disco do seu jogo pressione o A e sai de tudo e aperte o botão ejete no console e o 2°disco irá roda vou deixar um vídeo tutorial ensinando.[https://youtu.be/HbOE--SeZhA] até mais pessoal espero ter ajudado de um ok no vídeo obrigado.

Segue o vídeo:


olixbox

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/10/2012

http:// Como roda o 2°disco com Wasabi Xbox na versão 1.3beta .m

Ir para o topo Ir para baixo

wasabi com jogos multidisco Empty Re: wasabi com jogos multidisco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos