..:: Xbox Livre ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solução Drive 1175

3 participantes

Ir para baixo

Solução Drive 1175 Empty Solução Drive 1175

Mensagem por Admin Seg Set 24, 2012 9:29 am

Pessoal,

Devido a algumas duvidas se o Wasabi360 suporta as unidades de drive 1175 modelo 16D5S eu enfiei um email para o fabricante questionando, segue abaixo a resposta em ingles e portugues (tradução do google mesmo).

Ingles
Hi,

Wasabi360 is compatible with all fat or slim models for which you can obtain your drive key. You will need to have your drive key in order to use Wasabi360.

***
Automatic drive key extraction is currently only offer on Slim Liteon 16D4S drives.

Note: The WASABI 360 have been designed to work with ORIGINAL untouched firmware drive to properly operate. If your drive use a modified firmware please try to reflash your drive with original stock firmware and ensure that your drive still work with original disk then install the WASABI 360.

Support for the various Xbox drives including Phat are currently **under development** (not supported yet). Unfortunately we cannot give any schedule release date.
***

For drive not supported yet we recommend "x360usb pro" or "maximus lizard" to extract the key both of them can do the job as well.

If for some technical reason you cannot get you original drive key then the Glitch or Jtag is your only way to obtain it. ("Only if your motherboard is compatible with this exploit.")

NOTE: Currently for "(Slim) Hitachi" and "(Slim) Lite-on 1175" or any newer protected drive the only possible way to get the drive key is via "Reset Glitch Hack".

("The support will not comment the procedure and/or how to do this, there is many video or guide already existing on the web please use Google.")


Regards [ Team Wasabi - Tech Support ]

Tradução
Oi, !

Wasabi360 é compatível com todos os modelos de gordura ou fino para que você pode obter o seu pen drive. Você terá que ter a chave do carro para usar Wasabi360.

***
Extração automática da chave de unidade é atualmente só oferece nas unidades de Slim Liteon 16D4S.

Nota: O 360 WASABI foram projetados para trabalhar com unidade firmware original intacto para operar corretamente. Se sua unidade de usar um firmware modificado por favor, tente reflash sua unidade com firmware stock original e garantir que a sua unidade ainda trabalhar com disco original em seguida, instalar o 360 wasabi.

Suporte para as várias unidades do Xbox incluindo Phat estão atualmente em desenvolvimento ** ** (não suportado ainda). Infelizmente, não podemos dar nenhuma data de lançamento previsto.
***

Para não a unidade suportado ainda recomendamos "x360usb pro" ou "lagarto maximus" para extrair a chave de ambos pode fazer o trabalho bem.

Se por algum motivo técnico que não consigo tirar você tecla unidade original, então o Glitch ou Jtag é sua única maneira de obtê-lo. ("Só se sua placa-mãe é compatível com essa exploração.")

NOTA: Atualmente para "(Slim) Hitachi" e "(Slim) Lite-on 1175" ou qualquer nova unidade protegida a única maneira possível para obter a chave de unidade é através de "Hack Glitch Reset".

("O apoio não vai comentar o processo e / ou como fazer isso, há muitos vídeos ou guia já existente na web, por favor use o Google.")


Atenciosamente [Wasabi Team - Suporte Tech]


Sendo assim para esses drives que não da suporte a extração automatica, é melhor levar a um tecnico pra fazer a extração da Chave.

Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2012

https://xboxlivre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Drive 1175 Empty Re: Solução Drive 1175

Mensagem por Admin Seg Out 15, 2012 10:49 am

De acordo com informações do fabricante o wasabi 360 é compativel com todos os drivers (leitores). Porem para obtenção da key tem que ser atraves de "Hack Glitch Reset".

Segue abaixo informações do email enviado:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hi, xboxlivre!

Yes it is.

***NOTE: Currently for "(Slim) Hitachi" and "(Slim) Lite-on 1175" or any newer protected drive the only possible way to get the drive key is via "Reset Glitch Hack".***

Regards [ Team Wasabi - Tech Support ]


----On Thu, 11 Oct 2012 18:49:00 +0000 wrote: ----

>
> Thanks for the support.
>
> How am distributor in Brazil, the staff has many doubts about the drivers that support wasabi360. You guys can tell me what are all the drivers it compatible?
>
> The HITACH 0500 is compatible?
>
> B. Regards

Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2012

https://xboxlivre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Drive 1175 Empty Re: Solução Drive 1175

Mensagem por rtoshiaki Sex Jan 04, 2013 3:39 pm

Olá,
Acabei de adquirir o meu Xbox 360 Slim que veio com o Drive 16D5S. Também já comprei o Wasabi. Porém agora estou na dúvida em como obter o Drive Key via RGH. Realmente há vários sites e vídeos, porém não estou certo qual devo seguir uma vez que cada um faz de uma maneira diferente. Poderia me informar qual site ou link eu posso seguir para obter o Drive Key?
Grato,
Rafael

rtoshiaki

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Drive 1175 Empty Re: Solução Drive 1175

Mensagem por andersontarj Qui Fev 14, 2013 6:03 am

rtoshiaki escreveu:Olá,
Acabei de adquirir o meu Xbox 360 Slim que veio com o Drive 16D5S. Também já comprei o Wasabi. Porém agora estou na dúvida em como obter o Drive Key via RGH. Realmente há vários sites e vídeos, porém não estou certo qual devo seguir uma vez que cada um faz de uma maneira diferente. Poderia me informar qual site ou link eu posso seguir para obter o Drive Key?
Grato,
Rafael
Rafael,
Vou ser franco com vc, ñ tenta fazer a extração da key via RGH, pois o processo e complicado e tem que seguir o manual da sua placa mãe, caso vc use o tuto errado vai perder a placa do XB pois vai ter que soldar alguns cabos na sua placa do XB e se colocar no lugar errado vai dar boca.
Vou dar um conselho e melhor pagar uma prata para alguém realizar a extração da Key para vc q vc perder o seu XB, essa semana fiz a extração da key em camarada aqui no RJ e coloquei no Wasabi e esta 100%. Very Happy

andersontarj

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Drive 1175 Empty Re: Solução Drive 1175

Mensagem por Admin Sex Fev 15, 2013 10:18 pm


Pessoal

Bom dia, venho por meio deste e-mail informar que conseguimos a instalação e o funcionamento do Wasabi360 em um Xbox360 fabricado em 2012 (Nacional).

O leitor (drive é o Liteon-16D5S fimware 1175), a extração da chave (key.bin) tem que ser extraída manualmente utilizando o método de extração RGH, eu tenho técnico capacitado na cidade de Osasco que faz esse tipo de serviço.

Qualquer duvida estou a disposição.

Abraço

Nelson Bertelli
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2012

https://xboxlivre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Solução Drive 1175 Empty Re: Solução Drive 1175

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos