..:: Xbox Livre ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu esta dando erro drive key not found

3 participantes

Ir para baixo

meu esta dando erro drive key not found Empty meu esta dando erro drive key not found

Mensagem por dart_cristian Qua Jul 10, 2013 11:24 pm

meu e o slim esta dando erro drive key not found ele e o driver 9504

dart_cristian

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

meu esta dando erro drive key not found Empty Re: meu esta dando erro drive key not found

Mensagem por Admin Sex Jul 19, 2013 2:46 pm

dart_cristian escreveu:meu e o slim  esta dando erro drive key not found ele e o driver 9504

Colega, reveja a instalação, provavelmente o procedimento da key deve ta com problema.

veja o topico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2012

https://xboxlivre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

meu esta dando erro drive key not found Empty Re: meu esta dando erro drive key not found

Mensagem por kimle0 Sáb Ago 31, 2013 8:12 am

O meu também apresentou esse "probleminha" na verdade o que fiz para corrigir não foi nada mais do que segurar o botão esquerdo como é informado no manual ( porem o que não ficou claro no manual é quanto tempo devo segurar o botão ... ou seja no meu caso tive que segurar o botão ate que o Xbox tivesse feito toda a inicialização ate o momento que aparece o seu perfil jogos aquelas coisas todas )

espero ter ajudado... ate mais.

kimle0

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 36
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

meu esta dando erro drive key not found Empty Re: meu esta dando erro drive key not found

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos