..:: Xbox Livre ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOLUCIONADO - Botão de ejetar e de ligar o xbox parou

2 participantes

Ir para baixo

SOLUCIONADO - Botão de ejetar e de ligar o xbox parou Empty SOLUCIONADO - Botão de ejetar e de ligar o xbox parou

Mensagem por deniscassini Dom Jan 05, 2014 12:29 pm

adquiri um wasabi360slim fiz a instalação e fiz tudo como o procedimento, porem percebi que ele ficava sempre aptando como se estivesse ligando e quando eu jogava devez enquanto ele desligava. porem refiz a instalação e agora ele não ejeta e nem liga pelo botão central o bom e que ele parou de desligar.
E para mim não faz mita diferença porque tudo no xbox é pelo controle. Só queria saber se aconteceu com alguém e se conseguiu a solução.

deniscassini

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SOLUCIONADO - Botão de ejetar e de ligar o xbox parou Empty Re: SOLUCIONADO - Botão de ejetar e de ligar o xbox parou

Mensagem por deniscassini Dom Fev 02, 2014 5:06 pm

pessoal depois de muito pesquisar, reabri o xbox e refiz a instalação isolando o cabo para não tocar em nenhuma parte metálica e causar curto. Também isolei com fita o cabo flat que liga o xbox para não dar contato com a carcaça do e tambem passei uma fita envolta da tampa para nenhuma parte metálica encostar na placa. o resultado fi que parou de aptar e parou de desligar meu aparelho pode ser que na instalação um fio talvez descapelou e estava dando curto ou até a tampa estava encostando em uma parte metálica e dando curto. Não sei, só sei que parou e esta funcionando que uma beleza.

deniscassini

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SOLUCIONADO - Botão de ejetar e de ligar o xbox parou Empty Re: SOLUCIONADO - Botão de ejetar e de ligar o xbox parou

Mensagem por Admin Dom Fev 09, 2014 8:59 pm

Pois é gente, tem que tomar cuidado por onde passa os fios, pois para não descascar ou criar alguma ranhura no fio de tal forma que ele pode dar contato em algum circuito ocasionando curto.

Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2012

https://xboxlivre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SOLUCIONADO - Botão de ejetar e de ligar o xbox parou Empty Re: SOLUCIONADO - Botão de ejetar e de ligar o xbox parou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos