..:: Xbox Livre ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

luz vermelha e E64

2 participantes

Ir para baixo

luz vermelha e E64 Empty luz vermelha e E64

Mensagem por Danielr9 Ter Abr 02, 2013 5:35 pm

Ola comprei meu wasabi 360 e instalei a risca como segue o tutorial na hora de ligar em modo emulation da erro 64. alguem poderia me ajudar.

Danielr9

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

luz vermelha e E64 Empty Re: luz vermelha e E64

Mensagem por Admin Ter Abr 02, 2013 9:53 pm

Danielr9 escreveu:Ola comprei meu wasabi 360 e instalei a risca como segue o tutorial na hora de ligar em modo emulation da erro 64. alguem poderia me ajudar.

Isso pode ocorrer, efetue a atualização do wasabi e reveja a instalação.

Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2012

https://xboxlivre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

luz vermelha e E64 Empty Re: luz vermelha e E64

Mensagem por Danielr9 Ter Abr 02, 2013 10:43 pm

ja fiz e refiz amigo ,que ha outra forma de formatar o hd ?

Danielr9

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

luz vermelha e E64 Empty Re: luz vermelha e E64

Mensagem por Admin Qua Abr 03, 2013 10:09 am

Daniel,

Bom dia, ja ocorreu algumas vezes isso quando fui efetuar a instalação do wasabi para testes, não é um defeito do wasabi isso, essa mensagem é um erro gerado pelo xbox, quando ocorreu isso eu fiz o seguinte procedimento:

A formatação do HD vc pode fazer via windows pelo modo normal, recomendo não fazer a formatação rapida.

Reveja a parte de instalação (conexão dos fios se estão encaixados corretamente) Fiqure atento no cabo de energia do HD, lembrando que o fio colorido tem que ficar do lado esquerdo da parte traseira (visão de tras do leitor).

Apos isso refiz a extrutura do HD (arquivo wasabi.xml e outros tudo dentro da pasta wasabi) e somente os iso no HD.

Deixe o wasabi em modo pass-trouth e efetue a atualização do firmware a fim de identificar se o wasabi esta enchergando o HD corretamente, se tiver algum erro a luz não ficara verde.

Ligue o xbox em modo pass-trouth, depois disso desligue-o e deixe em modo emulação, deixe carregar etc.

No caso eu não sei qual o seu drive, se for o 16D4S, desligue-o e efetue o procedimento da extraçao da key.

Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2012

https://xboxlivre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

luz vermelha e E64 Empty Re: luz vermelha e E64

Mensagem por Danielr9 Qua Abr 03, 2013 3:10 pm

Admin obrigado por respoder minhas duvidas. Hj consegui fazer o wasabi funcionar por 1hra + ou - consegui a extração da key como mostra o tutorial perfeito joguei tomb raider ,porem logo depois que desliguei para almoçar o wasabi naum funcionou mais , dai fui verificar os arquivos no hd pelo windows e reparei que a key nao estava no hd dentro da pasta do wasabi ai lhe pergunto se esse arquivo deveria ficar salvo no hd dentro da pasta ?
Se sim qual foi o motivo para ele ter sumido desde quer entendo que ele deveria estar salvo no hd corrreto ? Ja efetuei a formatação pelo windos como primaria e tbm como logica porem a key aparece so na hora do procedimento da extração depois nao roda mais, desde ja muito obrigado e desculpe-me pelo texto longo.

Danielr9

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

luz vermelha e E64 Empty Re: luz vermelha e E64

Mensagem por Admin Qua Abr 03, 2013 5:30 pm

Danielr9 escreveu:Admin obrigado por respoder minhas duvidas. Hj consegui fazer o wasabi funcionar por 1hra + ou - consegui a extração da key como mostra o tutorial perfeito joguei tomb raider ,porem logo depois que desliguei para almoçar o wasabi naum funcionou mais , dai fui verificar os arquivos no hd pelo windows e reparei que a key nao estava no hd dentro da pasta do wasabi ai lhe pergunto se esse arquivo deveria ficar salvo no hd dentro da pasta ?
Se sim qual foi o motivo para ele ter sumido desde quer entendo que ele deveria estar salvo no hd corrreto ? Ja efetuei a formatação pelo windos como primaria e tbm como logica porem a key aparece so na hora do procedimento da extração depois nao roda mais, desde ja muito obrigado e desculpe-me pelo texto longo.

Daniel

Tranquilo, quanto voce mais detalhar melhor.

O arquivo key.bin tem que ficar dentro da pasta wasabi, alem dele os demais outros arquivos inclusive o wasabi.xml, na raiz do HD deve conter somente as iso dos jogos e a pasta wasabi.

Lembrando que se vc esta salvando o arquivo key.bin, vc tem quer editar o arquivo wasabi.xml para considerar a chave salva no HD.

No caso se vc estiver efetuando a extração da key pelo wasabi (processo exclusivo para o drive 16D4s) ele não gera nenhum arquivo no HD!

Refaça todo procedimento que tem no manual aqui no site, é tranquilo. Outra coisa voce esqueceu de mensionar o modelo do wasabi e do drive, isso facilita na solução tbm.

Abraço

Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2012

https://xboxlivre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

luz vermelha e E64 Empty Re: luz vermelha e E64

Mensagem por Danielr9 Qui Abr 04, 2013 5:38 pm

Obrigado novamente admin pela atenção eu consegui fazer o wasabi funcionar blzinha ,
da seguinte forma depois da sua ultima resposta em relação a key.bin era isso mesmo pois meu drive eo 16d4s blz extraia a key porem eu achava q teria q ficar salva no hd , e o hd tem que ser formatado como vc sugeriu porem so funciona ou funcionou comigo depois que criei a partição do hd como logica pelo partition magic ; esta rodando a 2 dias com uma so .iso pois ainda nao baixei mais porem ta blz.

So mais uma duvida nao tem como copiar os dvds de jogos pelo leitor do xbox para o hd ?

Desde ja muitoo obrigado e desculpe pela demora da resposta pois eu testei ate o hd do meu pc kkkkk .

Danielr9

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

luz vermelha e E64 Empty Re: luz vermelha e E64

Mensagem por Admin Qui Abr 04, 2013 7:09 pm

Danielr9 escreveu:Obrigado novamente admin pela atenção eu consegui fazer o wasabi funcionar blzinha ,
da seguinte forma depois da sua ultima resposta em relação a key.bin era isso mesmo pois meu drive eo 16d4s blz extraia a key porem eu achava q teria q ficar salva no hd , e o hd tem que ser formatado como vc sugeriu porem so funciona ou funcionou comigo depois que criei a partição do hd como logica pelo partition magic ; esta rodando a 2 dias com uma so .iso pois ainda nao baixei mais porem ta blz.

So mais uma duvida nao tem como copiar os dvds de jogos pelo leitor do xbox para o hd ?

Desde ja muitoo obrigado e desculpe pela demora da resposta pois eu testei ate o hd do meu pc kkkkk .

Daniel, legal voce ter conseguido.

Exclarecendo sua duvida, não é possivel por enquanto fazer a copia do dvd para o HD, o pessoal do wasabi esta trabalhando nessa funcionalidade. Vamos ver se sai nas proximas atualizações.. Smile Smile

Recomendo baixar os jogos pelo site gamestorrent.com

Abraço

Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2012

https://xboxlivre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

luz vermelha e E64 Empty Re: luz vermelha e E64

Mensagem por Admin Seg Abr 29, 2013 8:26 am

Esse Erro 64 já me ocorreu algumas vezes e a solução foi deixar o console desligado da energia durante alguns minutos e ele voltou a funcionar novamente sem nenhum problema.

Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2012

https://xboxlivre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

luz vermelha e E64 Empty Re: luz vermelha e E64

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos