Jogar online com Xbox travado
3 participantes
Página 1 de 1
Jogar online com Xbox travado
Fala galera.
Tenho uma dúvida, alguém aí sabe se jogar online usando o Wasabi num Xbox travado, corre o risco ou é tudo beleza?
Se alguém joga já, ou sabe, se puder me responder fico agradecido.
Valeu. Falow
Tenho uma dúvida, alguém aí sabe se jogar online usando o Wasabi num Xbox travado, corre o risco ou é tudo beleza?
Valeu. Falow
victordb- Mensagens : 8
Re: Jogar online com Xbox travado
victordb escreveu:Fala galera.
Valeu. Falow
Victor
Bom dia embora o fabricante ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não recomende,eu jogo a mais de 1 ano e meio e nunca tive problemas, inclusive não to sabendo de nenhum relato de quem teve.
So recomendamos que no momento da atualização da dash o wasabi tem que ta no modo pass-trouth
Boa tarde Nelson!
Aah sim, ok então!
Muito obrigado cara!
Abraço
Aah sim, ok então!
Muito obrigado cara!
Abraço
victordb- Mensagens : 8
Galera, jogar on fica a criterio, bem eu uso wasabi a uns 2 anos, meu xbox fica on line o tempo todo, jogo na live quando tenho gold ou quando esta promocionalmente liberada.
uma dica é que quando forem jogar on line um determinado titulo, passem essa iso pelo ABGX apenas por medida de seguraça. É jogar e ser feliz !
uma dica é que quando forem jogar on line um determinado titulo, passem essa iso pelo ABGX apenas por medida de seguraça. É jogar e ser feliz !
Jorgiee- Mensagens : 16
Segue o link para download do ABGX30 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]