Wasabi360 no Xbox360 Drive 16D5S - Firmware 1175 Xbox fabricado a partir de 2012
4 participantes
Página 1 de 1
Wasabi360 no Xbox360 Drive 16D5S - Firmware 1175 Xbox fabricado a partir de 2012
Pessoal
Bom dia, venho por meio deste topico informar que conseguimos a instalação e o funcionamento do Wasabi360 em um Xbox360 fabricado em 2012 (Nacional).
O leitor (drive é o Liteon-16D5S fimware 1175), a extração da chave (key.bin) tem que ser extraída manualmente utilizando o método de extração RGH, eu tenho técnico capacitado na cidade de Osasco que faz esse tipo de serviço.
Segue um video (caseiro) demonstrando o funcionamento
Qualquer duvida estou a disposição.
Abraço
Nelson Bertelli
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom dia, venho por meio deste topico informar que conseguimos a instalação e o funcionamento do Wasabi360 em um Xbox360 fabricado em 2012 (Nacional).
O leitor (drive é o Liteon-16D5S fimware 1175), a extração da chave (key.bin) tem que ser extraída manualmente utilizando o método de extração RGH, eu tenho técnico capacitado na cidade de Osasco que faz esse tipo de serviço.
Segue um video (caseiro) demonstrando o funcionamento
Qualquer duvida estou a disposição.
Abraço
Nelson Bertelli
E-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Wasabi360 no Xbox360 Drive 16D5S - Firmware 1175 Xbox fabricado a partir de 2012
Vlw, meu camarada só tem um detalhe, bom estou trazendo um problema que esta acontecendo, pelo menos no meu caso, não esta sendo possível realizar a troca da ISO apertando o botão "Y" em "Inicio > Disco de Midia Misto" e depois navegar ate "Aplicativos > Meus Aplic." a opção de "HD Externo" fica desativada.
Já mudei o parâmetro para "0" zero no arquivo "wasabi.xml" e nada a unica coisa que acontece é ele ativa o HD Externo mais não seleciona as ISO's pois elas nem aparece mais, só aparece os arquivos do wasabi (key.bin, ap25db.bin e wasabi-update.bin).
Não se e um caso isolado comigo ou se isso e para todos os que tem o Drive 16D5S que fizeram a extração manual, caso alguém tenha uma solução estou a disposição.
Obs.: Firmware em uso 1.3 BETA 2, tb tentei com todas as demais 1.2 stable e a 1.3 BATE 1 e da no mesmo.
Já mudei o parâmetro para "0" zero no arquivo "wasabi.xml" e nada a unica coisa que acontece é ele ativa o HD Externo mais não seleciona as ISO's pois elas nem aparece mais, só aparece os arquivos do wasabi (key.bin, ap25db.bin e wasabi-update.bin).
- Código:
<automountLastIso>1</automountLastIso>
- Código:
<displayLastIsoFirst>1</displayLastIsoFirst>
Não se e um caso isolado comigo ou se isso e para todos os que tem o Drive 16D5S que fizeram a extração manual, caso alguém tenha uma solução estou a disposição.
Obs.: Firmware em uso 1.3 BETA 2, tb tentei com todas as demais 1.2 stable e a 1.3 BATE 1 e da no mesmo.
andersontarj- Mensagens : 5
Re: Wasabi360 no Xbox360 Drive 16D5S - Firmware 1175 Xbox fabricado a partir de 2012
andersontarj escreveu:Vlw, meu camarada só tem um detalhe, bom estou trazendo um problema que esta acontecendo, pelo menos no meu caso, não esta sendo possível realizar a troca da ISO apertando o botão "Y" em "Inicio > Disco de Midia Misto" e depois navegar ate "Aplicativos > Meus Aplic." a opção de "HD Externo" fica desativada.
Já mudei o parâmetro para "0" zero no arquivo "wasabi.xml" e nada a unica coisa que acontece é ele ativa o HD Externo mais não seleciona as ISO's pois elas nem aparece mais, só aparece os arquivos do wasabi (key.bin, ap25db.bin e wasabi-update.bin).e tb mudei o parâmetro abaixo para "0" zero para ver se era possível escolher outra ISO e nada.
- Código:
<automountLastIso>1</automountLastIso>
- Código:
<displayLastIsoFirst>1</displayLastIsoFirst>
Anderson
Boa tarde, faça o seguinte:
No Hd do wasabi tem que conter somente os jogos.iso e a pasta wasabi, já os demais arquivos tem que ta dentro da pasta wasabi (key.bin, wasabi.xml, ap25db.bin e wasabi-update.bin).
Eu identifiquei isso pois se fizer conforme recomenda deixando o wasabi.xml na raiz ele não sobe o jogo.
De uma olhada nos cabos e case que vc esta usando pois tem algumas cases que entra em modo stand-by e acaba nao reconhecendo o HD.
Pelo que eu li o seu drive é o 1175 esse drive só é compativel com o firmware 1.3 beta 2 os demais firmwares não vai funcionar!!!
Não esqueça de altualizar com o firmware compativel, no seu caso 1.3 Beta 2.
Espero ter te ajudado e posta ai se deu certo pra galera.
O técnico extraiu a key do meu drive 1175, porém ele me deu apenas um arquivo .txt com o número. Como faço para criar um arquivo key.bin a partir dessa key que ele me passou? Só preciso dessa informação para testar o Wasabi que comprei com vocês.
ramonathesheep- Mensagens : 7
Usa o programa Hex Editor Neo disponível no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ramonathesheep escreveu:O técnico extraiu a key do meu drive 1175, porém ele me deu apenas um arquivo .txt com o número. Como faço para criar um arquivo key.bin a partir dessa key que ele me passou? Só preciso dessa informação para testar o Wasabi que comprei com vocês.
Desculpe a ignorância, Anderson. Mas é só editar no Hex Editor Neo? E salvar como key.bin? Porque o que eu tenho é um arquivo .txt. A única coisa "escrita" dentro do arquivo key.bin é a key em hexadecimal?
ramonathesheep o processo e simples, abra o seu arquivo contendo o seu dvdkey (arquivo .txt), abra o Hex Editor Neo digite o conteúdo do seu dvdkey no Hex Editor Neo em minusculo, ao terminar clique em File > Save As... e coloca o nome de Key.bin, pegue o arquivo Key.bin e coloque dentro da pasta Wasabi no seu HD externo juntamente com o arquivo wasabi.xml ficando 4 arquivos no total (wasabi.xml, Key.bin, ap25db.bin e wasabi-update.bin) e edite o arquivo wasabi.xml no notepad mudando o parâmetroramonathesheep escreveu:Desculpe a ignorância, Anderson. Mas é só editar no Hex Editor Neo? E salvar como key.bin? Porque o que eu tenho é um arquivo .txt. A única coisa "escrita" dentro do arquivo key.bin é a key em hexadecimal?
- Código:
<alwaysUseKeyBin>0</alwaysUseKeyBin> para <alwaysUseKeyBin>1</alwaysUseKeyBin>
Muito obrigada pelas informações, assim que meu hd chegar, farei os testes e posto aqui o resultado.
Estamos aqui para ajudar e ser ajudado por quem já passou por isso, boa sorte...ramonathesheep escreveu:Muito obrigada pelas informações, assim que meu hd chegar, farei os testes e posto aqui o resultado.
andersontarj valeu pela atitude.
Quem quizer me ajudar a elaborar um tutorial de como extrair a chave dos drivers 1175 via RGH entre em contato comigo.
Abraço
Quem quizer me ajudar a elaborar um tutorial de como extrair a chave dos drivers 1175 via RGH entre em contato comigo.
Abraço
Boa noite, recebi meu wasabi, e não vejo a hora de usar, a extração da key manualmente muda alguma coisa quando o console está destravado (LT 3.0).
Desde já obrigado.
Desde já obrigado.
rdomingos- Mensagens : 1
andersontarj, fiz o que você recomendou em relação a key e funcionou perfeitamente, muito obrigada! Estou muito feliz com a aquisição do Wasabi360.
Conteúdo patrocinado