..:: Xbox Livre ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compatibilidade de jogos

4 participantes

Ir para baixo

Compatibilidade de jogos Empty Compatibilidade de jogos

Mensagem por gfadel Qui Jan 03, 2013 2:06 pm

Olá,

Depois de algum tempo sem usar meu xbox360s/wasabi, baixei ontem varios jogos, como Forza Horizon, CoD Black Ops, Mickey Epic 2, Angrybirds, NsF Most wanted, etc.

Atualizei o wasabi para 1.3 B2 (onde eu confirmo a versao do meu firnware?).

O problema eh que alguns jogos funcionam e outros nao, como o Mickey Epic. Faco o processo normal de carga da iso, e na hora do eject final, a bandeja "abre", "fecha" e fica parada no "lendo", mas nada acontece.

Usando o mesmo processo, outros jogos funcionam, tipo o Forza Horizon, CoD, etc...

Alguma ideia de como resolver isso? Tenho que atualizar de alguma forma o arquivo ap25db.bin?

valeu,

Gustavo

gfadel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Compatibilidade de jogos Empty Re: Compatibilidade de jogos

Mensagem por Admin Dom Jan 06, 2013 10:16 am

Ola Gustavo, pra atualizar o firmware tem que substituir todos os arquivos do firmware e não somente um.

Quando postar coloque que tipo de xbox vc tem (fat ou slim) e a dashboard.

Abraço

Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2012

https://xboxlivre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compatibilidade de jogos Empty Re: Compatibilidade de jogos

Mensagem por Adelbehrt Qua Jan 09, 2013 1:12 pm

Meu FIFA 13 (iso LT3.0) demora muito pra carregar as partidas e menus. Meu firmware é o 1.3 beta 2 e minha dash é a 16202. Sabem de alguma incompatibilidade?

Outra: não consigo instalar os jogos mais atuais no meu Xbox. Eu sei, pode parecer idiota querer instalar o jogo uma vez que carrego ele de um hd externo, mas alguns jogos pedem para serem instalados afim de melhorar a performance, por exemplo, o Ghost Recon Future Soldier. Então eu queria saber se há alguma solução pra isso.

Última: O Wasabi é compatível com ISOs jtag?

Adelbehrt

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Compatibilidade de jogos Empty Re: Compatibilidade de jogos

Mensagem por Admin Seg Jan 28, 2013 9:55 am

Adelbehrt escreveu:Meu FIFA 13 (iso LT3.0) demora muito pra carregar as partidas e menus. Meu firmware é o 1.3 beta 2 e minha dash é a 16202. Sabem de alguma incompatibilidade?

Outra: não consigo instalar os jogos mais atuais no meu Xbox. Eu sei, pode parecer idiota querer instalar o jogo uma vez que carrego ele de um hd externo, mas alguns jogos pedem para serem instalados afim de melhorar a performance, por exemplo, o Ghost Recon Future Soldier. Então eu queria saber se há alguma solução pra isso.

Última: O Wasabi é compatível com ISOs jtag?

Atualize a Dashboard, o wasabi não é compativel com JTAG pois é uma outra plataforma de jogo.

Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2012

https://xboxlivre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compatibilidade de jogos Empty Re: Compatibilidade de jogos

Mensagem por freeman-sp Sex Mar 08, 2013 12:44 pm

E ai beleza, aqui é o Edivaldo...

Desculpe a ingenuidade... para não falar outra coisa! rsrsrsrs

Comprei um Hd de 2Tb com você e virá recheado de jogos, certo?

As dúvidas são as seguintes:

1. Como faço para copiar jogos (comprados no parelelo, originais e baixados) no Hd externo do Wasabi?

2. Como excluo do Hd externo os jogos que não quero mais, sem prejudicar o restante?

3. Se possível, é via PC ou pode ser direto via Xbox?

Procurei no fórum e não achei nada a respeito... um tutorialzinho seria ótimo!!!

Fico agradecido.

Um abraço.


freeman-sp

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Compatibilidade de jogos Empty Re: Compatibilidade de jogos

Mensagem por Admin Sáb Mar 09, 2013 8:55 am

Edivaldo

Bom dia segue as respostas abaixo:

freeman-sp escreveu:E ai beleza, aqui é o Edivaldo...

Desculpe a ingenuidade... para não falar outra coisa! rsrsrsrs

Comprei um Hd de 2Tb com você e virá recheado de jogos, certo?

As dúvidas são as seguintes:

1. Como faço para copiar jogos (comprados no parelelo, originais e baixados) no Hd externo do Wasabi?

R:Para copiar os jogos (paralelos) para o HD vc tem que ter um sw pra isso, é algo meio complexo, tem tutoriais na net explicando como fazer, ja jogos originais esqueçe tem que ter um leitor de dvd especifico pra isso. Recomendo acessar o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] la tem bastante jogos pra baixar via torrent, um site nacional é o furiagames360.org porem pa baixar os jogos é um pouco mais chato (via http).

2. Como excluo do Hd externo os jogos que não quero mais, sem prejudicar o restante?
R: É só excluir o aquivo .iso do jogo que não pretende ter mais, facil..rs

3. Se possível, é via PC ou pode ser direto via Xbox?
R: Para manipular a gravação bem como exclusão dos jogos do HD tem que ser via PC

Procurei no fórum e não achei nada a respeito... um tutorialzinho seria ótimo!!!

Fico agradecido.

Um abraço.


Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2012

https://xboxlivre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compatibilidade de jogos Empty Re: Compatibilidade de jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos