..:: Xbox Livre ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perquntas e Respostas Frequentes

Ir para baixo

Perquntas e Respostas Frequentes Empty Perquntas e Respostas Frequentes

Mensagem por Admin Seg Set 17, 2012 11:07 pm

1. Meu Xbox precisa estar desbloqueado para instalar o Wasabi360?
Resposta: NÃO, a instalação pode ser feita tanto em um aparelho bloqueado ou desbloqueado pois o Wasabi360 não requer nenhuma alteração de firmware do aparelho, só requer a key original, que é a identificação de cada Xbox, esta key pode ser coletada pelo próprio Wasabi360 tanto em um console bloqueado quanto no desbloqueado.

2. Preciso desmontar meu Xbox para instalar?
Resposta: SIM, acesse a página de Downloads para baixar o manual de instalação.

3. Posso instalar o Wasabi360 em qualquer Dash?
Resposta: SIM, mas para ter os 100% de compatibilidade incluindo o suporte aos novos jogos que utilizam a tecnologia XGD3 e a AP25, o fabricante recomenda que você esteja com a última firmware 2.0.15574.0 em seu Xbox que é a mesma que utilizamos aqui para os testes com o Wasabi360 onde tivemos resultados totalmente satisfatórios.

4. Como faço para saber se meu Xbox 360 é compatível?
Resposta: Todos os modelos do Xbox 360 antigo são compatíveis e no Xbox 360 Slim.

5. O Wasabi360 roda mesmo jogos de Xbox Antigo? Qual formato?
Resposta: SIM, ISO.

6. O Wasabi360 roda filmes?
Resposta: SIM, nos mesmos formatos aceitos pelo Xbox, incluindo ISOs de DVDs.

7. O Wasabi360 pode rodar jogos japoneses ou europeus em um console americano?
Resposta: Como o Wasabi360 opera apenas com a key original e utiliza a firmware original do console para funcionar, ele só aceitará jogos que já sejam multi região mas não converte nem desbloqueia jogos de região diferente ou seja, um jogo que é somente Europeu (PAL) não rodará no Wasabi360 instalado em um console Americano (NTSC), o mesmo valendo para jogos japoneses. O game precisa ser multi região.

8. Como atualizo meu Wasabi360? Terei que abrir o aparelho toda vez que sair uma atualização?
Resposta: NÃO, a atualização do Wasabi360 é extremamente simples, você baixará o arquivo contendo a atualização aqui mesmo em Downloads, o arquivo normalmente vem compactado, ao ser descompactado exibirá alguns arquivos, basta copiar estes arquivos para a raiz do hd na pasta wasabi e realizar o processo de atualiazação do wasabi360. Será importante manter sempre seu Wasabi360 atualizado para ter acesso a novas funções.

9. Onde baixo atualizações do Wasabi360? Preciso de alguma identificação ou pagar alguma coisa para baixar a atualização?
Resposta: Você pode baixar as atualizações do Xkey aqui mesmo em Downloads, o download sempre será gratuito e você não precisa fazer registro.

10. O Wasabi360 roda jogos XGD3? O processo de gravação é o mesmo dos jogos normais?
Resposta: SIM, os jogos XGD3 rodam perfeitamento no Wasabi360, os arquivos são em formato ISO como todos os outros.

11. O Wasabi360 lê pendrive ou HD externo via USB?
Resposta: NÃO,o Wasabi360 efetua a leitura do HD através de uma saida E-SATA, existem diversas cases no mercado que tem porta e-sata.

12. Existem diferença entre o Wasabi360 para o modelo do XBox Fat (antigo) e Xbox Slim (Novo)?
Resposta: SIM, exitem dois modelos de Wasabi360 um para o fat e outro para slim embora a funcionalidade seja igual para os dois modelos.

13. O Wasabi360 faz a extração da Key do leitor?
Resposta: SIM, basta atualizar a versão do firmware para 1.2 ou superior que já é possivel fazer a extração da Key.

14. Caso eu já possua o arquivo key.bin onde devo salvar para o Wasabi360 identificar?
Resposta: Tem que salvar no diretorio wasabi dentro do HD.

15. Caso no momento da extração da key de a mensagem "drive key extraction is unsupported" o que devo fazer?
Resposta: Deverá levar o leitor a um técnico para a extração da key manualmente, a extração gera um arquivo key.bin com tamanho de 1 Kb. Depois disso salve esse arquivo no HD dentro do diretorio wasabi e efetue o procedimento de atualização da firmware e em seguida o de extração da key.

16. Quem é o fabricante?
Resposta: O fabricante é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2012

https://xboxlivre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos