..:: Xbox Livre ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBELMA QUANDO INICIALIZO O WASABI360s

2 participantes

Ir para baixo

PROBELMA QUANDO INICIALIZO O WASABI360s Empty PROBELMA QUANDO INICIALIZO O WASABI360s

Mensagem por luckargolo Ter Jul 08, 2014 10:50 am

Bom dia,

Possuo um Wasabi360s, onde fiz toda instalação e as configurações certas tudo rodando perfeito, porem depois de 1 mês, algo aconteceu e eu ainda não descobri, o caso é o seguinte:

Quando eu ligava o Xbox360 ele iniciava normalmente e já ia pra tela conteúdo misto e já aparecia a foto do jogo daí era só inicializar e se eu quisesse trocar o jogo fazia o processo normal de troca de jogo.
Dia 05/07/14 que começou o problema, quando eu liguei o Xbox ele ficou na tela inicial, mas não travou como se ele ficasse lendo algo que não existe e nunca encontrava, daí resolvi desliga o HD eSata e ele foi para a tela inicial.
Primeiramente desmontei todo Xbox para ver se estava tudo preso nos devidos lugares e em seguida fui fazendo testes de eliminação. Resumindo quando eu tirei todos os jogos.ISO do meu HD externo ele funcionou perfeitamente. Ficou tudo perfeito, então coloquei 1 jogo.ISO apenas para testar e verifiquei que ele voltou a travar na tela inicial, fiz o procedimento algumas vezes e uma das vezes ele passou para tela de conteúdo misto, verifiquei que o Jogo.ISo estava lá selecionei e voltei para dar o comando inicial porem o Xbox ficou lendo, lendo, lendo..., sem sucesso.

Possuo Xbox360 desbloqueado com Dash atualizada automaticamente(sem querer) 16756, será que o problema está ai, pois no site o wasabi a versão é anterior a essa?
a versão do site é 2.0.16747.0

luckargolo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROBELMA QUANDO INICIALIZO O WASABI360s Empty Re: PROBELMA QUANDO INICIALIZO O WASABI360s

Mensagem por gerivaldo m cavalcante Ter Jul 08, 2014 3:26 pm

nao e nao o meu ta com a dash 16756 e ta tudo perfeito a pasta wasabi ta na raiz do seu hd junto com o arquivo ap25.bin senao formate seu hd ponha a pasta wasabi e as isos novamente.
ha a minha firware ainda e a 1.2 estavel

gerivaldo m cavalcante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROBELMA QUANDO INICIALIZO O WASABI360s Empty Re: PROBELMA QUANDO INICIALIZO O WASABI360s

Mensagem por gerivaldo m cavalcante Qua Jul 09, 2014 11:21 am

e ai cara resolveu ?

gerivaldo m cavalcante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROBELMA QUANDO INICIALIZO O WASABI360s Empty Re: PROBELMA QUANDO INICIALIZO O WASABI360s

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos