..:: Xbox Livre ::..
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

hd com mais de 2 tera nao da para atualizar a firmwaredo wasabi 360

2 participantes

Ir para baixo

hd com mais de 2 tera nao da para atualizar a firmwaredo wasabi 360 Empty hd com mais de 2 tera nao da para atualizar a firmwaredo wasabi 360

Mensagem por gerivaldo m cavalcante Sáb Jan 25, 2014 8:47 am

apesar do wasabi 360 ser compativel com hd de mais de 2 tera para faser a atualisaçao da firmware so com hd menor que 2 tera

gerivaldo m cavalcante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

hd com mais de 2 tera nao da para atualizar a firmwaredo wasabi 360 Empty Re: hd com mais de 2 tera nao da para atualizar a firmwaredo wasabi 360

Mensagem por Admin Dom Fev 09, 2014 9:03 pm

Gerivaldo,

Da sim, eu inclusive uso um no meu XBOX, o que ocorre é que o HD de 2tb ele roda em uma rotação mais alta, dependendo da rotação tem alguns HDs que possuem modo sleep ou seja eles trabalham com uma rotação mais baixa quando não tem acesso, desta forma quando vc liga o Xbox ele demora um x tempo pra poder acessar a rotação desejada e o wasabi não consegue encontra-lo.

O que pode interferir muito é a case, pois eu mesmo tenho uma case com cooler, eu removi esse recurso pois quando eu deixo o cooler ligado, ele rouba um tempo x pro hd subir na rotação ideal ai o wasabi acaba não reconhecendo.

Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 17/09/2012

https://xboxlivre.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos